sábado, 11 de julho de 2009

Um novo Recomeço...

Postado por Denise V. Soares às 10:25
Hoje descobri q viver eh mais importante do q os meus desafio, problemas sempre existirão, mas Deus esta no controle nada pode me desanimar... Hoje resolvi renascer, e viver, tudo q tenho vontade de fazer e ainda nao fiz serão a partir de hoje q se realizarão... Nenhum tipo de remedio entrará em minha boca daqui pra frente, me remedio sera a esperança de estar ao lado de quem realmente me ama: meus filhos e marido... Deus ja me deu o suficiente mas tenho certeza q ELE tem algo mais pra mim, e estou aqui pronta para receber, Q Deus esteja comigo sempre q precisar... Aprendi a amar a vida e volto a viver agora... Deus eh comigo!!! SEMPRE...

0 comentários:

 

Ser Feliz, é Existir! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea