domingo, 16 de maio de 2010

Movimento " Comente mais!!"

Postado por Denise V. Soares às 08:27
 
  Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!

Esse post escrito em parceria de Coração Candence. 

6 comentários:

Helena Almeida disse...

Olá Denise, obrigada pela visita e pelo comentário.
Concordo consigo, por vezes somos muito preguiçosas para comentar, mas tambem acontece o contrário, fazemos os posts e quando é caso disso os trabalhos com tanto carinho, e depois ninguem comenta.
Quanto a mim vou tentar mudar.

Beijos

Helena

Tato disse...

Oi Denise!
Bacana ter voce lá no mundinho!
Estou por aqui tbm.
Abç
Tato

Unknown disse...

Oi Denise, eu gosto de comentar nos blogs que visito, o meu problema é falta de tempo, a correria mesmo. Mas vale a pena fazer um esforço, não é?

OBrigada pelas palavras de apoio em relação aquele comentário desagradável. Eu geralmente ignoro este tipo de coisa, mas aquele eu não podia deixar passar sem resposta. Obrigada pela força; é por causa de pessoas como você que tenho mais alegrias que tristezas com o blog. Beijocas e mais uma vez obrigada, de coração. Continue torcendo por mim!!

Unknown disse...

Ah, esqueci de dizer, o título do seu blog já é uma boa resposta: "Ser feliz, é so existir!" Beijocas

Anna disse...

Sabe que é o que acontece mesmo.
Gostei do título do blog.
Beijos
Obrigada pelo comentário

Miss Docinho disse...

E verdade Denise muitas vezes entro nos blogs que acompanho dou olhadinha e ja vou pra outro,mas é por pura falta de tempo.....mas vou tentar deixar sempre algum comentário porque sei como é importante pra nos blogueiras.bjssss

 

Ser Feliz, é Existir! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea