sexta-feira, 4 de novembro de 2011

De Volta??? Ainda não, voltarei aos poucos!

Postado por Denise V. Soares às 16:39
Olá minhas amigas, venho aqui hoje somente para dizer que apesar de não estar postando nada em meu blog, eu vejo todas as publicações de vocês, não faço comentários mas vejo e leio todas, podem ter certeza.
Mas venho também aqui dizer que vou voltar, passei por uma fase muito difícil esse ano, tive depressão e síndrome do Pânico, mas graças a Deus estou curada (tenho fé nisso), e que novamente voltar pra esse mundo que me faz sonhar de algum modo. Não sei bem do que vou falar aqui, pois estou aprendendo a viver e ver a vida das cores que ela realmente é, cansei da cor cinza que ela tinha aqui na minha visão, mas agora a minha visão esta ansiosa por novas oportunidades, eu escolhi viver! Obrigada a todas que não me excluíram como seguidora... Bjs logo volto pode acreditar...


4 comentários:

Multiartes... disse...

Saudades..!!!
Minha querida,seja bem vinda .estamos todas te aguardando...

Grande bjo..

Fica com DEUS...

Cheiro de Vanilla disse...

Desejo de todo meu coracao que esteja bem, feliz e agradecida por tudo que DEus tem te dado, as vezes pode parecer pouco, mas e muito, quando milhares nao tem nada.
Deus te abencoe e forca.
Bjs......

Unknown disse...

Oi Denise, só tenho a agradecer sua atenção, pois mesmo distante da blogosfera achou um tempinho para me visitar e deixar palavras carinhosas em meu blog!

Eu também estou passando por momentos difíceis, por isto a
a longa ausência. Aos pouquinhos estou voltando para a blogosfera. Beijocas

Cheiro de Vanilla disse...

Bjs...sempre.
Obrigada pela visitinha.

 

Ser Feliz, é Existir! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea