quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fogão a Lenha

Postado por Denise V. Soares às 17:39
Estou fazendo uma reforminha aqui em casa, e como ja faz tempo q quero um cantinho para o meu fogão a lenha o maridão esta providenciando o lugar.
Não tenho muito espaço e a grana esta curta, entao estamos improvisando, ganhamos algumas coisa ja usadas e antigas tambem, mas tem muita coisa pra restaurar e pouco espaço.
Estou na pesquisa no nosso Santo Google, mas dá ate vontade de fazer tudo e mais um pouco, mas falta espaço e tempo (dindim), rsrs... espero q gostem das cozinhas e dos fogões a lenha, mas nao se iluda, o final da reforma aqui, nao chegará nem perto... bjs a todas.


 
O meu é exatamente assim, parecem gemeos...




Esse é o sonho de consumo...


Essa cozinha é do bolg Casa de Juntados, que foi a minha inspiração para fazer o meu blog, então dizendo melhor é o blog da  Madrinha...


O Recanto...



  
Que maravilha, simples e bonito...




  

Em breve as fotos reais do meu fogão a lenha e da cozinha de brincadeirinha rsrs, e estarão todas convidadas para um grande almoço... 

5 comentários:

Claudia disse...

Oi Denise, vim agradecer e retribuir a visita lá no blog. Também sou doida por fogões a lenha, em casa, já reservei um espaço para um, não vejo a hora de poder cozinha nele, ops, de marido poder cozinhar nele.rsss


beijos

Artes da Ló disse...

oi amiga,saiu o resultado das parceiras da TROQUINHA FELIZ PASCOA,bjs Paulla!

Anna disse...

Seria minha idéia ter, mas não vai dar pois a churrasqueira com a pia já veio pronta na casa e compramos a pouco tempo.

Multiartes.. disse...

Oi, minha querida e nova amiga...virtual por ora..
Então meu msn, rosabela14@hotmail.com
entro pouco no msn, não tenho horarios certos mas...vamos marcar..!! prefiro as tardes e vc...?? pois trabalho de manhã, aí fica mais dificil..
É minha primeira troquinha.
Na verdade ainda nem sei mexer direito em meu blog.rsrsrr...
Te aguardo então....
Grande Bjo minha Miguxa......

Déa Café disse...

oi denise... vi que vc está seguindo meu blog. seja bem-vinda!
que sonho essas cozinhas, fogões e churrascqueiras, né? eu adoraria ter! comida no fogão à lenha é sempre mais gostosa! se Deus quiser o seu canto vai ficar bem lindinho! beijos!

 

Ser Feliz, é Existir! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea