domingo, 20 de março de 2011

O dia em que a Terra quase parou...

Postado por Denise V. Soares às 11:57
 Nesse último sábado, dia 19/03 ocorreu um fenômeno chamado Lua Gigante, que só ocorre a cada 18 anos.
Esse fenômeno faz com que a Lua fique 14% mais próxima da Terra, então corri montei o telescópio e fui tentar tirar umas fotinhas para ver esse fenômeno mais de perto, foi um espetaculo lindo, dá ate para esquecer onde estamos... Espero que gostem das fotos, que o telescópio é bom mas a maquina não muito ajudou.... bjs ótima semana em clima de Outono... Não reparem na data das fotos, pois não arrumei antes de bater...













Belíssima como sempre...

4 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
Eu amoooo a Lua!!!
Obrigada por compartilhar este momento especial conosco.
Beijinhos.

Flores e Luz.


www.deusasefadas@blogspot.com

Vicentina disse...

Olá Denise, lindas fotos da lua, neste dia fiquei de olho pro céu, pra vê-la.
Querida obrigada pelo seu carinho lá no meu bloguito, volte sempre.
Já estou te seguindo tbm.
Bjs

Bianca Panini disse...

Nossa Denise, essas fotos são um espetáculo!!

♥MARIA♥ disse...

Olá Denise!
Que mais eu posso dizer o seu cantinho é lindo!!!
Um beijo:))

 

Ser Feliz, é Existir! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea