domingo, 20 de março de 2011

O dia em que a Terra quase parou...

Postado por Denise V. Soares às 11:57
 Nesse último sábado, dia 19/03 ocorreu um fenômeno chamado Lua Gigante, que só ocorre a cada 18 anos.
Esse fenômeno faz com que a Lua fique 14% mais próxima da Terra, então corri montei o telescópio e fui tentar tirar umas fotinhas para ver esse fenômeno mais de perto, foi um espetaculo lindo, dá ate para esquecer onde estamos... Espero que gostem das fotos, que o telescópio é bom mas a maquina não muito ajudou.... bjs ótima semana em clima de Outono... Não reparem na data das fotos, pois não arrumei antes de bater...













Belíssima como sempre...

4 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
Eu amoooo a Lua!!!
Obrigada por compartilhar este momento especial conosco.
Beijinhos.

Flores e Luz.


www.deusasefadas@blogspot.com

Vicentina disse...

Olá Denise, lindas fotos da lua, neste dia fiquei de olho pro céu, pra vê-la.
Querida obrigada pelo seu carinho lá no meu bloguito, volte sempre.
Já estou te seguindo tbm.
Bjs

Bianca Panini disse...

Nossa Denise, essas fotos são um espetáculo!!

MARIA disse...

Olá Denise!
Que mais eu posso dizer o seu cantinho é lindo!!!
Um beijo:))

 

Ser Feliz, é Existir! Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea